2ª- O CANTO recomenda um filme!
Segunda-feira dia 06/02
The Iron Lady3ª- O CANTO comenta uma noticia Terça-feira dia 07/02
"Stalking", o novo crime que preocupa os psicólogos4ª- O CANTO recomenda um livro!
Quarta- feira dia 08/02
Raposas Inocentes5ª- O CANTO daqui para si -6ª- O CANTO partilha uma sugestão a pensar em si
Sexta-feira dia 10/02
Zeca Afonso |
O Canto cada vez mais perto... De Si!
Esta semana, levamos-lhe uma novidade...
Certamente que lhe é já familiar o nosso lema, "O Canto da Psicologia... Terapia ao Alcance de Todos", o mesmo que nos formou enquanto equipa e que temos seguido, neste ano de existência. Porque acreditamos nele e porque só assim nos faz sentido, pensámos que seria importante responder à necessidade de um avolumado número de pessoas da área da Grande Lisboa e arredores, que, pela deslocação/distância, não têm conseguido chegar até nós... É o seu caso? Pois bem!
O Canto está cada vez mais perto, agora também em Lisboa!
A partir de dia 5 de Março, na Rua Rovisco Pais, Nº 4, 1º DT.º, poderá encontrar tudo aquilo a que o habituámos: os mesmos valores por sessão (25€), a mesma diversidade de serviços, a mesma qualidade no corpo técnico e no espaço e, claro, o mesmo rigor da equipa, que será a que também já conhece, sempre a pensar em si!
Nesse sentido, a partir da próxima segunda-feira (dia 5 de Março), entre connosco em mais um desafio, lançado por si e aceite por nós! O Canto, agora em duas áreas geográficas distintas, dando-lhe as boas-vindas, com a vontade de crescer consigo e de que cresça connosco!
Até breve,
A Equipa do Canto da Psicologia
O Canto na Popular FM... "Conversas à volta do Sofá" na POPULAR FM todas as sextas, das 09h30 as 10h. "Gravidez na Adolescência, quando ainda se é Criança..."
Na próxima sexta-feira, retomamos a emissão semanal, abordando uma temática importante, que se exprime com taxas de ocorrência relevantes na nossa sociedade e que, por isso, impõe ser pensada. A gravidez na adolescência acontece, na maior parte das vezes, de forma inesperada, apanhando a(o) adolescente num processo de crescimento que é, então, interrompido para que assuma um papel diferente: ser mãe/pai. Como ocorre esta mudança? Quem deve intervir? Qual é o papel da escola, da família, do sistema de educação? Pense connosco! |
Sem comentários:
Enviar um comentário