segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estreia "Esta é a Minha Cidade e Eu Quero Viver Nela #3"

ESTREIA
DO TEATRO DO VESTIDO

Esta é a Minha Cidade e Eu Quero Viver Nela #3

30 Abril e 1 Maio, 20h30 às 1h00
Internacional Design Hotel / Rua da Betesga, 3 (Rossio) Lisboa

Entrada Livre*

Para a 3ª edição do projecto de intervenção e colaboração do Teatro do Vestido, Esta é a minha Cidade e Eu Quero Viver Nela, Joana Craveiro da equipa do TdV convidou o criador e performer Miguel Bonneville.
Este espectáculo acontece em dois quartos de hotel com comunicação entre si. Mas não deixamos de estar todos sós.
Ou talvez deixemos por vezes. Assim por momentos. Este espectáculo acontece entre momentos desses. Antes de nos encontrarmos.

* As intervenções iniciam às 20h30 e terminam à 1h00. Cada intervenção tem a duração aproximada de 15 minutos e uma entrada limitada a 5 pessoas.

Recomendamos marcação prévia.
[como chegar]


[mais informações]





Apoios: Fnac, Internacional Design Hotel

Projecto Financiado pelo: Ministério da Cultura/Dgartes





Informações/Marcações

TdV +351 918 388 878

geral@teatrodovestido.org

http://teatrodovestido.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário